18 de out. de 2010

ANDEI PINCELANDO ! Verona e Colorama

Oi meninas '& meninos, nunca se sabe quem ta lendo né verdade ? rs
Bom, meu primeiro post aqui emoção , vim mostrar o que andei usando nas ultimas semanas :



O primeiro é o Mar da marca Verona .
Beem cremoso, secagem rápida, super brilho (..) Aquela perfeição sabe ?
Ele é diferente, goosteei. O chatinho é que em três dias ele ja ta começando a sair :( #fikdik
Mais depois que usei ele ganhei o Mabi da Hits , são bem parecidos a diferença é que o Mabi é mais bonito ! haha














Nessa segunda foto, eu fiz um modelinho simples, só pra fugir do tradicional.
Um modelo bem simples mesmo porque algo mais elaborado a minha coordenação e meu talento no caso a falta dele . não permitem !
Usei o Onda da Verena, que apesar de ser muito ralinho, com duas ou três camadas fica um veerde liindo , e nada discreto ! I like It
E o Black da Colorama, pretinho básico é sempre bom, né verdade ?
A sim, a base da Impala deu um up no brilho ! I like It ²



Sou suspeita duas vezes para falar desse esmalte!Então nem vou entrar em detalhes , porque :

1º é o meu esmalte predileto , pra você ele pode ser um simples esmalte ! Mais esse Azul Royal da Colorama abala my little heart de uma forma que não sei explicar *-*' Eu sei que todo mundo tem o seu especial ²

2º Eu sou apaixonada pela cor azul ,então é só unir o útil ao agradável ! haha




Bom por hora é isso pipol , e o qe vocês andam usando ?


Um comentário:

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.