3 de nov. de 2010

Pincelei | Swathes

Well,ontem eu fiz um post com o nome "Jogo" mostrando os esmaltes que estou usando !
Sim, os esmaltes ! haha



Nessa foto que postei aqui, o dedo médio ta com o Paparazzi da Impala, enquanto os outros com o Cascais da Dote.



foto 01 - Sim está borrada , o chaveiro de mainha foi mal comigo :/ haha
Médio e indicador = Paparazzi
Anelar e mínimo = Cascais

foto 02 e 03 = Só o médio com o Paparazzi .




Nessa só o Cascais

Sem problema pra esmaltar os dois, sem falar que amei os microbrilhinhos *-*'

São iguais ?
Não ! Eles são muuuuuuuuito parecidos, muito mesmo !
O Paparazzi : Precisa de três camadas pra ficar assim, ou duas bem generosas kk . Ele é mais puxado pro azul sabe ? Diferente do Cascais .

O Cascais : Com duas ja ficou assim. No vidrinho ele é igual ao Impala, mais nas unhas , dependendo da luz ele parece ser preto meio verde. Eu fiquei olhando o tempo todo para as minhas unhas nesses dois últimos dias pra poder definir ele , e mão consegui ! Só sei que amei !!

Iai o que acharam ?

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Florzinha...

    eu adoro o Paparazzi!!
    De fato são bem parecidos ´=)

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Parecidas mesmo essas cores!!!
    ainda não temos o paparazzi...
    mas logo logo quero resolver esse "probleminha" Kkkk...
    Beijos!!!

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois eu só notei diferença em um dedo! hahaha
    #demente

    Adorei os dois *-*


    Bjs Meninas!

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.