25 de dez. de 2010

Andei Pincelando - Absolute (Eliana)

Oi pessoas (:
Feliz Natal !

Bom, acho que semana passada, ou semana retrasada, não lembro.. Pincelei o Absolute da Eliana:


Achei mais bonito no potinho. Usei duas camadas, para limpar os cantinhos foi um pouco chatinho, era brilho para tudo que é lado ! rs Mais com o tempo eles saem :)

Ele primeiro ficou um tom de azul né, nem tinha reparado na diferença que tava do potinho. Na segunda camada, achei que ele fosse ficar a cor do potinho, um roxo. Então...na segunda camada eu nem reparei que cor ele ficou, já fui logo colocando o roxinho da Avon.
Resultado: ele ficou meio que duas cores ! Acho que na foto de baixo da para ver, ele ficou com o tom azul, e ou o roxinho ou sabe-se lá o que deixou uma camada no meio da unha roxa !




Ele é um pouquinho chato de remover. Para falar a verdade não achei nada demais ele, bonitinho e com brilhos, só. Mais a durabilidade dele é oothema !
Bom, não fiquei muito fã dessa coleção. Brilho, por brilho me deixe com os da Top Beauty 3D mesmo !rs

E aí, alguem já usou o Absolute ? Que cor ele ficou ? rs

Xaxau , bjos



4 comentários:

  1. Oi Danny

    Na verdade o roxo tem muito de azul e vice verso...
    Na hora de fotografar então?! Afff, é muito
    dificil captar a cor real...
    Ele é bem lindo, viu!!?? EU amei...

    Todas as vezes q pinto as unhas e os brilhinhos
    ficam espalhados, espero secar bem o esmaltes
    e lavo as mãos normalmente, eles saem!!!

    beijão, flor...

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh
    quase esqueci...

    tem um selinho... esse é bem gostoso
    de fazer e simples...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muiito bonito!
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bonitão, né?

    Corri para comprar o meu, mas não usei o meu até hoje! Dessa coleção, já usei o prata e o dourado, que é loooosho toda vida!

    Bjks e Feliz Natal.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.