18 de dez. de 2010

Pincelei : Marinho (Colorama) + Glitters

Boa madrugada pessoas :)
Sábado .. sempre é tão esperado, né ?! *-* rs
Pincelei de hoje foi especial para a formatura da minha priminha querida.Escolhi o Marinho que comprei a alguns séculos atrás e não tinha usado ainda.


Maaais ai .. ele é bonito, fácil de pincelar , sem problemas para tirar os cantinhos .. mais muito paradinho. Então ai que usei os dois glitters que também nunca tinha usado.
E ai sim ! Fiquei InLove no meu mundo de brilho ! São eles : Glitter Prata da Colorama e Glitter Azul da BU. Não tive problema com os cantinhos da unha, mais para retirar eles dois ainda não sei porque só vou tirar amanhã ! ;)
Mais sabe né, ainda passei o roxinho da Colorama, vício !
Como nunca tinha usado esses glitters eu não sei qual a real textura deles, sei que as unhas ficaram lisinhas, deve ter sido graças ao top coat ! rs
As fotos não conseguiram capturar os brilhinhos mesmo, esse da Big Universo fica lindo nas unhas !

E aí oq acharam ? Também vivem no mundo do glitter ? rs

Ps: O blog completou ontem,17, dois meses ! Obrigada a vocês ! E hoje, logo logo será realizado nosso sorteio [ oooo ] rs.



5 comentários:

  1. Adorei! fico ainda mais bonito com o glitter *--*

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Danny!
    Ficou lindo!
    Hj tb estou brilhando! Estou usando o fireworks da Top Beauty! hahahaha
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Estava passando e não poderia deixar de comentar, eu tenho este esmalte e não sei pq não gostei muito mas depois que vi essa foto com o glitter amei e vou usar assim agora!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá sou tb de Recife e estou te seguindo. Te convido para conhecer tb meu blogs.

    bjus!!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny...

    hj pelo visto é o dia do brilho!!
    Tb estou toda 'brilhosa' kkkk

    Ficou ótimo com o glitter, flor!!
    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.