17 de mar. de 2011

Pincelei - Rasteirinha (Mohda)

Eu não sou muito fã de fazer modelos,deseinhos,coisa e tal nas unhas.Não tenho muita paciência e delicadeza, então prefiro esmaltar e pronto,haha.
Mas as vezes me dá vontade de infeitar mais,fazer algo diferente,e essa semana foi uma dessas vezes.
Então resolvi usar o Rasteirinha,o verdinho fosco da coleção Mohda Praia,com francesinha do Menta,o verdinho cremoso da linha Arábica da Risqué.




Os dois esmaltes tem a mesma cor,a mesma tonalidade...só não são iguais porque um é fosco e o outro é cremoso.
Por eles serem tão parecidos,dá a impressão de que a unha foi esmaltada com só um esmalte,mas na pontinha ele ficou "brilhoso" e no restante da unha "sem brilho".





No terceiro dia o esmalte ainda tá completinho na unha,mas a parte fosca já ficou toda gordurosa.E aí igualou tudo: francesinha e corpo da unha virou uma coisa só,tudo "brilhoso".haha
Mas quanto a esmaltação,foi super facinha.Fácil de pincelar,de limpar os cantinhos...eles não me deram trabalho nenhum.
E aí pessoal,o que acharam?





7 comentários:

  1. Por isso que não gosto muito de foscos!!
    A maioria fica assim...



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou super lindinho!
    adorei

    beijo
    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo...

    Gostei do efeito!

    Bjs

    http://eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Rasteirinha, mas em mim não ficou "gorduroso"...
    Acho que tive sorte!

    Mas eu adorei a francesinha, ficou muito legal.



    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Verde não é meu forte adoro nos outros!!!

    ResponderExcluir
  6. eu também sou só de esmaltar e pronto.. só uma negação com enfeitesinhos nas unhas HUAHAUSH

    fico bem legal *_*
    adoro verde @_@

    bjõs :*

    biih,
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    O esmalte tá lindo.Adorei.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.