5 de mai. de 2011

Pincelei: Amor de Verão (Impala)

Nome: Amor de Verão.
Função: Torna-se um dos meus esmaltes rosas prediletos.

Eu já tinha tanto rosa na minha coleção que para comprar outro eu até pensei .. uma vez só ! Porque esse foi meu Amor de Verão a primeira vista:

Precisei de três camadas, mais nem reclamei o resultado ficou ótimo !!
Depois que comprei demorei um tempo para usar,achava ele tão lindo no vidrinho mas fiquei pensando que ele seria totalmente sem graça nas unhas. Até que um belo dia eu testei e pronto, passei a gostar mais.

Vi muita gente criticando os esmaltes dessa coleção por serem muito ralinhos, mais não tive problemas nem com esse nem com o Água Fresca.
E vocês, o que acharam ?

Beijos



2 comentários:

  1. Tbém não tive problemas com eles serem ralos não aplico 3 camadinhas e pronto!
    Agra o água fresca pra mim foi descepção na cor, achei o azul muito caneta sabe!?
    Amei o blog, já tô seguindo e te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dany! Também passo por isso de comprar e ficar com receio de testar!! Rsss...

    (http://entreamigasunhas.blogspot.com/)

    Ah! Posso linkar seu blog no meu!

    Bjs, Paula.

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.