9 de jul. de 2011

Nova Parceria - Beauty Color

Oi meninas.
O blog fechou parceria com mais uma marca e eu vim apresentar ela pra vocês.

Creio que muitas de vocês já conheçem a Beauty Color,néh?
A Bonyplus iniciou suas atividades na década de 80. Durante sua trajetória,consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil.
Agora,a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes,seguindo sempre as tendências da moda internacional.


Eu ainda não conhecia os esmaltes da marca. Os vi pela primeira vez na Hairnor,mas não comprei nenhum e também nunca os encontrei pra vender em outro local.
Eles nos enviaram dois pra testar e eu troxe aqui pra mostrar a vocês:

São eles o Chipre e o Saturno


O Chipre é um cinza,no potinho parece ser escuro mas quando colocado nas unhas fica um pouco mais claro. Ele é bem ralinho,precisei de 3 generosas camadas pra poder cobrir direitinho. E no potinho ele diz ser cremoso,mas na postiça ficou meio fosco...

O Saturno é um roxo fosco,bem escuro.Pra mim é cor de jabuticaba.
Não consegui captar a real cor dele nas fotos,sempre ficava parecendo preto,mas nas unhas da pra perceber que é um roxo bem escurão.Com duas camadas cobriu a postiça direitinho e o efeito fosco eu achei que ainda ficou com um leve brilho.









Eu quero deixar aqui os nossos agradecimentos a marca pela confiança que depositaram em nós e no nosso blog. Obrigada Beauty Color!

E então meninas,já usaram algum esmalte da Beauty Color? Já conheciam a marca? Contem tudo pra gente.


6 comentários:

  1. Nunca usei Beauty Color ,mas na minha cidade já tem para comprar...
    Só ainda ñ achei uma cor q me agrade...

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Ainda não usamos os esmaltes da marca.
    Bjus.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao usei, mais ja estou aguardandomeus mimos!!! sao lindos!! adoreiii.. parabens pela parceria!!! beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Também tenho parceria com a BC !

    POST:Cerejas tem uma nova coluna!
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com
    www.cerejasesmaltando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria os produtos sao otimosssss
    lindas as cores q vc postou

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as cores, mui lindas!!! Adoro esmalte fosco. Gostei das 2 cores mais escuras.
    Parabéns pela parceria!! Quero muito uns pra mim, mas depois do Caribbean, não vi nem mais a marca... =(
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.