30 de out. de 2011

Pincelei - Toque de Penélope (Risqué)

Já no finalzinho de outubro mas ainda inspirada na campanha Outubro Rosa, hoje venho mostrar pra vocês o Toque de Penélope, que faz parte da continuação da coleção Penélope Charmosa, lançada pela Risqué em Julho desse ano.


O Toque de Penélope é um rosa bem clarinho, quase nude. Parece aquele lápis de cor que criança chama de "cor da pele".
Pra pincelar com ele foi bem chato. Precisei de três camadas generosas pra cobrir tudo e ainda achei que ficou manchadinho. Sem falar que ficou grosso e aí acabou fazendo bolinhas e demorando pra secar.



Não gostei muito da cor não, achei clarinho de mais. Só comprei mesmo pra completar a coleção, haha.

E vocês meninas, o que acharam do Toque de Penélope?

8 comentários:

  1. Pra ser bem sincera, tbm não curti flor ahuhaoiuhoia
    beijos
    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreeei, achei lindo e discreto!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiiee
    olha, eu gostei e não gostei... hahaha
    não gosto de usar 3 camadas de esmalte, e esse foi um ponto negativo... hahaha
    mas a cor eh bonita..

    Beijos e um bom domingo!!
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da cor... as vezes estou numa vibe 'clarinha', mas realmente 3 camadas ngm merece! E deu pra ver mesmo na foto, que ficou grosso... Adorei o swatche, já não compro ele... hihihihi


    Dá uma passadinha lá no meu blog tbm?
    o Bonitinha e Cia, é um blog pequeno, mas gosto do que faço... se gostar segue?
    Beijinhos...
    http://bonitinhaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bonito ele é! mas quando esmaltei com ele foi um stress!

    Para você ter idéia, esmaltei com ele UMA vez e o vidrinho já está acabando!

    Bjksss

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu ainda nao usei o meu nao mais eu curto a cor.

    ResponderExcluir
  7. Valeu a pena completar a coleção que é linda, né? Bjs!

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.