23 de jan. de 2012

Paredão: Dilma vs Cristina

Big Brother para alguns é uma coisa muito sem noção, para outros só presta quando tem algum babado ( <- essa sou eu ) e para outras pessoas é um programa legal.
Mas seja qual tipo você for, você sabe como funciona o paredão do BBB, aqui no blog hoje começa o paredão do Na Onda dos Esmaltes. Mas podem ficar relax que eu e May não cobramos por ligações (comentários).
Em nosso paredão não tem nada a ver com afinidade, amizade, falsidade (...) Os nossos critérios são: Unhas e Esmaltes ! rs

As escolhidas do dia são :

Dilma Rousseff - Presidente do Brasil
Cristina Kirchner - Presidente da Argentina

Vejam o "perfil" de nossas participantes :


Dilma:




Unhas curtas, sem esmaltes, procurei muito mas não achei fotos dela com unhas pintadas. Fiquei na dúvida se essa última ela esta usando uma francesinha, mas acho difícil.


Cristina:




Unhas grandes, sempre pintadas de cores claras . Todas as fotos que vi ela estava com o mesmo estilo de unha.

As unhas da Dilma já não são surpresas quando você já conhece o estilo dela. Mas eu não conhecia o estilo da Cristina e nem as suas unhas, que amei ! Se ela jogasse um esmalte azul nessas unhas ... cabosse ! rs

E aí, o que acharam? Para vocês, quem fica e quem sai ? rs

Bjs


Um comentário:

  1. Com certeza a Dilma sai!!!
    Adorei essa historia q esmaltes das "famosas"...
    Bjus Fe :)

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.