27 de set. de 2012

Movimento Esmaltadas Consciente

Oi gente!
Domingo falamos aqui sobre o Movimento Esmaltadas Consciente e fizemos um convite a todas a vocês. Lembram? :) 


Hoje eu trago mais um escolhido para representar esse movimento. O vovô Menta da Risqué. Esse esmalte já apareceu aqui no blog combinado com o Rasteirinha da Mohda e em outra combinação, dessa vez com o HTA da Ludurana


Nessa quinta ele aparece puro. Nem gostava muito dele, mas acho que porque ele já está no final do vidrinho, eu estou adorando usar. o.O 

Sobre o Movimento... 


Nós estamos muito felizes, já vimos algumas meninas dizendo que assinou e blogueiras convidando suas leitoras. Gente, imagina quantas pessoas já assinaram? E quantas pessoas não vão votar em quem votou contra nossas florestas?! Vamos lembrar que pequenos atos, contribuem com grandes acontecimentos. 

Ontem passou por aqui um dos candidatos a prefeito do Recife que votou contra as florestas, o senador Humberto Costa. Eu estava num primeiro andar e não desci para falar com ele, mas caso tivesse oportunidade eu faria questão de mostrar minhas unhas verdes. Primeiro para ele baixar com a moral, desfila se achando, ele tem que saber que não é só da "Compesa" (o assunto que ele adora falar) nós vivemos! E  que tem gente que acompanha o que acontece no Brasil. Tinha mais coisa para eu falar mais eu esqueci. -.-

Vejam outros blogs que estão nesse movimento:

http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

http://vernis-a-ongles.blogspot.com.br

http://maniasdadiva.blogspot.com.br

http://www.sarahcadosh.com

http://dicaspoderosas.blogspot.com.br

Vem participar você também !!



Bjs

8 comentários:

  1. Oi flor, lindo esmalte. Gostei.
    Então, ainda não parei pra ler sobre o movimento, mas, prometo que logo logo acesso os posts.
    É que estou correndo contra o tempo.

    Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Se a preguiça me permitir, hj mesmo vou passar o meu verdinho ;)

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse verde... bem cor de floresta mesmo!
    Super apoio o movimento. Eu não voto mais no Brasil, mas faria parte do movimento também se estivesse por aí!
    Parabéns pela iniciativa na blogosfera! Adorei!
    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  4. Eu super estou numa vibe verde... adorei a esmaltada, pena que a dona Risqué sempre tira de linha...
    e isso ai vamos divulgando mais e mais o Movimento...

    Blog Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny! Lindo esse esmalte. Quanto ao movimento eu vou ser sincera, eu sou a favor do novo código florestal (não, eu não sou fazendeira e não me mate). Fora que li a lei do desmatamento zero e achei super fraca e cheia de buracos. Enfim, é minha opinião profissional e pessoal.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lembro sim e achei super legal sua iniciativa, e esse esmalte foi uma ótima escolha para o movimento alem de lindo tem um brilho divo!

    E está rolando sorteio lá no blog, participe!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  7. Oi,DANNY!
    Obrigada,seja bem vinda e pinkbjs.

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.