26 de set. de 2012

Pincelei: Bela Cor + Filha Única

Oi gente!
Para esta quarta trago uma esmaltação que fiz semana passada, usando o esmalte da Bela Cor, que não tem nome, mais uma filha única com uma película adesiva da nossa parceira Pink Adesivos.


O azul já apareceu aqui no blog. E a May também já falou sobre as películas, mas eu ainda não tinha usado. Como diria minha estrela brabuleta Chayene: 
- Pense numa mulher enrolada. Pensou? Danielly. (Sim eu escrevi imaginando ela falando kkk)
Gente como eu me enrolei pra colocar esse adesivo, fala sério. Eu vejo nos blogs né, "super fácil!", vi aqui mesmo no blog May dizendo, "que prático". Ai eu vou começo fazendo na mão direita, foi um desastre. Acho que eu coloquei o esmalte base tava grosso, estava muito molhado ainda, sei lá. Sei que ficou toda torta. Nem fotografei. 


Mas ai na mão esquerda, eu já usei a inteligencia e a experiência, e ficou até direitinho !


Depois que eu peguei o jeitinho, percebi que realmente é o que pessoal fala. É muito legal, mais ou menos prático, e diferente ! Por exemplo, essa estampa trançada está super na moda. Quando eu conseguiria fazer a mão livre? Uma vez que eu não sou fã de carimbos.

Teve uma duração legal, depois de alguns dias meu irmão até perguntou " tu ainda não tirou a figurinha da unha?" rs

E aí o que acharam? Vocês curtem essas películas ?

Bjs

10 comentários:

  1. Adorei a mani, linda demais!!!!

    Aproveitando para convida-lá para participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o adesivo !! Q coisa mais linda !! Hhuahuahua, eu tb cheguei a escutar a Chayene falando ali, qdo li.

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. fofíssimo!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a filha unica, to me redendo as peliculas,kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda acombinação,adorei.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, a unha filha única ficou linda.
    Amei o resultado. Adoro essas películas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A-DO-REI o adesivo trançado. Quero p mim hahaha :P
    Bjo

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii, amei as unhas , ficaram muito fofas, alias adoro cor azul rsrsrs


    Não poderia deixar de seguir este cantinho fofo, e estou convidando a conhecer o nosso,e se gostar será um prazer te ver seguindo lá também!!!


    Esta rolando um sorteio super bacana de aniversario do blog(um template para deixar seu blog com sua cara)participa!!!

    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    beijinhos kiki

    ResponderExcluir
  9. ficou lindaaaaaaaaaaa. amei deu cantinho e já fiquei por aqui.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse azul e da filha única.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.