3 de set. de 2012

Pincelei- Bikini + Plumas e Paetês

Oi gente!
Os escolhidos do dia já passaram aqui no blog, são velhos conhecidos de todas nós. Porém como eu disse no meu último post que estava afim de usar um vermelho, mas não um vermelho básico. rs



Usei três demãos do Bikini e várias do Plumas e Paetês. Amo glitters, mas me estresso profundamente com esses glitters com 300 litros de bases e dois glitterzinhos. Tem dias que eu fico, quase literalmente, pescando. Mas por fim conseguir. 


O Bikini é um vermelho que queria ser rosa, ou vice versa, mas matou minha vontade. O glitter ajudou a dar aquela vida que faltava. E mais uma vez eu estou movimentando os esmaltes "dazantiga" da coleção.


E aí, o que acharam?

Bjs




Veja também:


8 comentários:

  1. Ficou uma graça.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou mt fofa a combinação!
    Bjos!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  3. Ficou um luxo com este dourado contrastando com o vermelho meio rosado, lindo flor!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Combinação perfeita, ficaram lindas e chiques, adorei!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o resultado, que cor bonita.
    Eu também odeio caçar glitter..... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou um mimo, adorei a cor show
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado... ficou um luxo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi !!
Obrigada pela sua visita, vamos adorar ler seu comentário.